34º Encontro Técnico/Fenasan 2023: painel debate a reciclagem de resíduos sólidos, triagem manual e mecanizada, o cenário atual e futuras perspectivas
Palestrantes destacaram desafios atuais e o que deve ser superado dentro do tema.
Palestrantes destacaram desafios atuais e o que deve ser superado dentro do tema.
Debate abordou o monitoramento e controle de ativos (CMA) e apresentou boas práticas de gestão de ativos em empresas.
Novas tecnologias e capacitação profissional no âmbito da inovação aprimoraram eficiência e sustentabilidade no setor.
Documento aponta ações pautadas pelas melhores práticas no âmbito ESG.
No primeiro dia de palestras especiais com expositoras o evento recebeu apresentações de representantes da Saint-Gobain, Bently, Vogelsang, SWAN, S3 e Veolia.
Especialistas apresentaram indicadores de cidades com mais e menos atendimento universalizado em saneamento no Brasil, nesta terça (3), durante o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina.
Reconhecimento premia parceiros de acordo com requisitos estabelecidos pela AESabesp em sintonia com os conceitos de ESG e ODS.
Feira acontece junto com o Encontro Técnico AESabesp e já comemora os primeiros resultados.
Trabalhos técnicos abordam saneamento, resíduos sólidos e o meio ambiente.
O Instituto Água e a ENASAN – Escola Nacional de Saneamento – foram lançados no primeiro dia do 34º Encontro Técnico/Fenasan 2023, nesta terça (3)
A iniciativa “Pobreza Menstrual: uma causa sanitária, de educação e de saúde! Campanha da AESabesp, Pieralisi e da sociedade brasileira” vai distribuir absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade.
Autoridade falou sobre as novas perspectivas do setor e gestão de resíduos sólidos urbanos no estado, nesta terça (3).
O Marco Legal do Saneamento do saneamento básico discutiu pouco a questão dos resíduos sólidos e drenagem urbana, segundo a coordenação do debate. Especialistas do setor aprofundaram o tema, nesta terça (3).
Sabesp, Sanepar e Copasa apresentaram seus inventários de emissão de gases de efeito estufa (IGEE) e seus desafios alinhados à agenda brasileira em busca da universalização do acesso aos serviços de água e esgoto até 2033.
Objetivo desta edição do maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina edição, que começou nesta terça (3), no Expo Center Norte/SP, é consolidar o papel do saneamento ambiental na globalização do desenvolvimento sustentável.